8/13/2012

Dica de Jogo: Transformice

Apercu_large

                                                            Créditos We ♥ It
Oi amores, como vão? Fofinho este ilustrador, não rsrs? Hoje sem idéia do que postar sobre um joguinho que rouba meu tempo de postar porissosópostode2em2dias ú.ú ele vicia mesmo kk, clique em leia mais que eu falo qual jogo é :D pra quem não leu o título kk



De acordo com a Wikipédia: Transformice é um jogo online e gratuito baseado em Flash, desenvolvido por Melibellule (Mélanie Christin) e Tigrounette (Jean-Baptiste Le Marchand[2]). Como outros minigames desenvolvidos pelos mesmos, este minigame foi primeiramente lançado no website jeuxonline.info. O conceito do jogo foi lançado em minigames anteriores a este, chamados Extinction e Aaaah!, criado pelos mesmos desenvolvedores. Para ler mais clique aqui

Bom, o jogo é G-R-A-T-U-I-T-O ou seja, não paga, só se você quiser comprar morangos, para comprar uma roupinha pro seu rato, mas eu já explico isso.

Para jogar é simples, usando as setas do teclado você precisa pegar o queijo e voltar para a toca, mas não é tão fácil assim, não...

Há alguns mapas - mapas são como níveis, alguns feitos pelos próprios jogadores - que você precisa fazer um Wall Jump, é como se fosse escalar, mas com as setas do teclado. Alguns vídeos para você entender melhor:


Como eu falei: Morangos precisam pagar, mas até são baratos rsrs, eu como sou pão dura,  compro minhas coisas com queijos mesmo, no final de cada mapa, quando os 2:00 minutos acabarem, se você chegar até a toca com o queijo, leva o queijo para casa rsrs.


Bom, se eu for falar TODO o jogo, vai dar o blog inteiro, então eu acho melhor deixar links de alguns blogs que postam do assunto na base do jogo:

• Transformice Brasil
• Transformice Brasil Oficial
• Transformice Hack Brasil

OBS: Este último link recomendo SOMENTE  para tutoriais, dicas ou truques, jogar com hack é proibido e gera banimento ok? Beijos


Um comentário: