8/13/2012

Unhas de Veludo

Oii meus cupcakes, como vão? eu vou levando a vida rs, bom, esse é meu primeiro post, e espero q vcs gostem :)
Muitos já devem ter se deparado com unhas de veludo por ai ou nao mais bom, hj eu vim postar pra vocês sobre elas, que estão com bastante sucesso entre as adolescentes, eu não vim trazer um tutorial, mais sim apenas um post pra q vcs conheçam mais ok ? :)
E bom, aí vai algumas fotos, pra se comprar o pó de veludo é achado em papelarias, armarinhos de costura, e por aí vai.. vamos ver algumas fotos dessa nova sensação entre as unhas adolescentes?
Bom é só, quando eu encontrar o veludo na minha cidade, irei fazer um tutorial, bjos e até a proxima :)

2 comentários:

  1. Eu simplesmente amo as unhas de veludo,ou de pelúcia ♥ acho super lindo,já até fiz >-<
    Kissus ;*
    http://bolodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Omg! Super lindo, eu ja tinha visto como se faz mas nunca vi esmalte para isso! Lindo! Beijinho, e sucesso com o novo blog!

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir